Apresentação

Fundada em 12 de Outubro de 1998, a Associação de Cultura e Desporto de Cesar “Villa Cesari”, tem como objecto a promoção de atividades culturais, desportivas, formação, ação social e manifestações de arte.

No âmbito das suas funções, é considerada uma associação juvenil e está representada ao mais alto nível nos organismos estatais e nas diversas instituições a nível nacional. 

RNAJ - Registo Nacional de Associações Juvenis;
IPJ – Instituto Português da Juventude;
Sócio da FNAJ - Federação Nacional das Associações Juvenis;
Sócio da FAJDA – Federação de Associações Juvenis do Distrito de Aveiro;
Sócio da FAMOA - Federação das Associações do Município de Oliveira de Azeméis.

A Villa Cesari, desempenha um papel importante na sociedade em geral, neste particular, na comunidade Cesarense. O seu trabalho já foi várias vezes reconhecido pelos organismos estatais (a nível nacional / distrital) quer pela autarquia local (Câmara e Junta), cotando-a como uma das mais dinâmicas do distrito de Aveiro.  

O reconhecimento desta realidade, é sem dúvida gratificante para todos os dirigentes, os quais, altruisticamente dedicam horas, dias e anos na prossecução de um único objetivo, cumprir o objeto social em prol dos outros.   

Ao longo destes anos, a Villa Cesari tem sabido gerir os seus recursos humanos e financeiros.  Neste sentido, tem desenvolvido protocolos com diversas instituições estatais e privadas, garantindo assim o seu crescimento em diversas áreas tão importantes para a comunidade de Cesar.












CARTÃO DE SÓCIO

Após receber a confirmação de que o processo de inscrição como sócio se encontra concluído, efetue o download da APP Cartão de Sócio disponível para Android e iOS, entre com os dados de login que lhe foram fornecidos.

cartao socio


android iphone